Rancho do Maluli: novo restaurante de Pardinho eleva a gastronomia local

Você encosta lentamente o garfo no prato enquanto aprecia a vista do Gigante Adormecido através das janelas de vidro sem nem precisar levantar da mesa. Essa é basicamente a sensação de quem pega um lugar no piso superior do Rancho do Maluli, o novo restaurante de Pardinho e uma das melhores opções da Cuesta.

Quando o executivo de empresas globais de tecnologia (entre elas Microsoft e Amazon), Arlindo Maluli, anunciou que abriria um restaurante na região, a expectativa já era das mais altas. Os motivos eram diversos: além da localização privilegiada da propriedade, a poucos metros do asfalto, com direito a uma paisagem de tirar o fôlego, o local contaria com o bom gosto e requinte de quem conhece o melhor da gastronomia internacional. Mesmo assim, no dia da inauguração, a surpresa foi grande – e positiva.

Muito mais do que um restaurante, o Rancho do Maluli é um verdadeiro local de convivência e contemplação. Se o local das mesas e buffet tem todo o esmero de uma decoração rústica elegante, são as regiões externas — como o balanço sob a árvore e a área de estar no pergolado de primaveras — que compõem uma experiência única e genuína.

Para as crianças, o parquinho infantil com pula-pula e animais (entre eles cavalos, cachorro, trutas e tartaruga) é diversão garantida por muitas horas. Na verdade, esse é o objetivo do local: tirar um tempo para relaxar e descansar após o almoço.

Falando nisso, e a comida?

Mas isso não significa que a comida não seja uma das atrações. O buffet conta com várias opções de guarnições, saladas e carnes. Para quem ficou com vontade de um churrasco, pegar a fila da churrasqueira é uma tarefa obrigatória. Já está satisfeito? Tudo bem, mas isso não é desculpa para pular as diversas opções de sobremesa, muitas delas diet ou com redução no uso de açúcares.

Com a barriga cheia e as crianças distraídas, o ideal é aproveitar a hora do café para apreciar uma boa música. Todo domingo, o Rancho do Maluli oferece moda de viola caipira ao vivo.

Gostou? Então, está na hora de conhecer, venha para cá e hóspede-se nos Chalés da Cuesta. 

Leia nossos artigos anteriores

Comida fresquinha, decoração elegante e uma vista incrível compõe a fórmula de sucesso do local